Top_default

Teste teste

NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF | SANTO ANDRE - SP

Projeto da equipe

Ideias:

Este projeto é apenas um teste e foi cadastrado pelo professor com o intuito de conhecer melhor a plataforma do Edukatu e seus circuitos de aprendizagem.

Atividades:

Este projeto é apenas um teste e foi cadastrado pelo professor com o intuito de conhecer melhor a plataforma do Edukatu e seus circuitos de aprendizagem.

Desejos:

Este projeto é apenas um teste e foi cadastrado pelo professor com o intuito de conhecer melhor a plataforma do Edukatu e seus circuitos de aprendizagem.

Pessoas:

Este projeto é apenas um teste e foi cadastrado pelo professor com o intuito de conhecer melhor a plataforma do Edukatu e seus circuitos de aprendizagem.

Novidades da equipe

03. Desenhando a Campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
da Equipe teste

02. Planejando a campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
da Equipe teste

02. Planejando a campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Samuel Andrade de Lima
da Equipe teste

03. Desenhando a Campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Luize Mendes Francoso
da Equipe teste

03. Desenhando a Campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
da Equipe teste

02. Planejando a campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Erick Vinicius Diniz Leu
da Equipe teste

03. Desenhando a Campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Caique Macedo Carneiro
da Equipe teste

03. Desenhando a Campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
da Equipe teste

02. Planejando a campanha

14
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Yuri de Sousa Pereira
da Equipe teste

03. Desenhando a Campanha

13
Nov
Leia Mais ▾
Blank

Resposta:

Texto Coletivo; Observamos o que podemos mudar em nossa escola para contribuir com o meio ambiente. Depois que andamos por toda a escola percebemos que onde tem desperdício é na hora da merenda. Alguns alunos pegam mais comida do que realmente querem comer, depois jogam no lixo. Nós resolvemos primeiro combinar na nossa sala que só pegaremos o que vamos comer. A professora trouxe um vídeo mostrando crianças que passam fome, que até comem comidas dos lixos. Daí pensamos que não podemos mais jogar comida fora, porque além de tudo vira um monte de lixo. Essa será nossa campanha.

0
0
mais de 7 anos
Publicado por Samuel Andrade de Lima
da Equipe teste

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Ar do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Membros

Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP
Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP
Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP
Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP
Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP
Thumb_sq_default
NICOLAU MORAES BARROS PROF EMEIF
SANTO ANDRE, SP

e mais 40 membros (ver todos)